Um suspeito morreu em confronto com a polícia e um PM foi atingido de raspão durante a Operação Impacto, que cumpre mandados em várias cidades da Bahia.

Dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região de Valença foram presos nesta quinta-feira (23) durante a Operação Impacto, deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar em diversas cidades da Bahia.
Durante o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão em Valença, três suspeitos reagiram à abordagem e atiraram contra os policiais. Um deles foi atingido no confronto, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois foram presos com uma pistola, munições, porções de crack e maconha, uma balança de precisão, duas motocicletas e um simulacro de arma de fogo.
Um policial militar foi atingido de raspão no joelho e encaminhado ao Hospital Municipal de Valença. De acordo com a corporação, o estado de saúde dele é estável.
Mais de 100 policiais civis e militares participam da Operação Impacto, que cumpre mandados judiciais em Salvador, municípios da Região Metropolitana (RMS) e em cidades do interior. A ação tem como objetivo reduzir os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que incluem homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte.Por Ana Almeida /
0 Comentários