Ticker

6/recent/ticker-posts

Popó anuncia aposentadoria do boxe

 

Acelino "Popó" Freitas comunicou sua saída dos ringues durante coletiva de imprensa em São Paulo, citando a "vergonha" após briga generalizada em sua última luta. 

Foto: Reprodução / Redes Sociais de Popó

O pugilista baiano Acelino “Popó” Freitas anunciou sua aposentadoria do boxe nesta segunda-feira (06). A declaração foi feita durante uma coletiva de imprensa do Fight Music Show 7, realizada em São Paulo.

O anúncio ocorreu pouco depois de uma confusão generalizada na luta contra Wanderlei Silva, no final de setembro, durante o Spaten Fight Night. A polêmica foi acirrada após o filho de Popó ter agredido Wanderlei, resultando em uma fratura no nariz.

Inicialmente, Popó estava cotado para enfrentar o ex-BBB Diego Alemão no próximo evento. Contudo, além de estar se recuperando de uma cirurgia na mão, o boxeador foi suspenso devido aos acontecimentos da última luta.

“Vocês não têm ideia de como foi vergonhoso pra mim passar pelo que eu passei, em cima daquele ringue (…). Não pelo dinheiro, não preciso do dinheiro. E passar por aquela humilhação de o cara subir em cima do ringue e me dar tanto soco. (…) a minha vergonha foi tão grande que hoje eu paro de lutar, não quero mais saber de boxe”, disse Popó.

Por  / 

Postar um comentário

0 Comentários