55 jovens estavam a bordo, mas ninguém ficou ferido

Um ônibus de turismo que transportava 55 adolescentes pegou fogo na tarde desta sexta-feira (3), em Porto Alegre (RS), após o veículo se enroscar em cabos de energia. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram rapidamente controladas e não houve vítimas.
O grupo, formado por jovens de 15 a 17 anos, viajava de Vacaria rumo à capital gaúcha em uma excursão escolar para visitar o Palácio Piratini, sede do governo estadual e residência oficial do governador do Rio Grande do Sul. Além dos estudantes, havia duas acompanhantes e o motorista no veículo.
De acordo com informações preliminares, o ônibus ficou preso nos cabos de energia e acabou atingindo outros 10 veículos que estavam estacionados na Rua Espírito Santo, no centro da cidade. O motorista relatou que o freio falhou durante a descida, o que teria causado o acidente. Ele preferiu não conceder entrevista.
Equipes da CEEE Equatorial, EPTC e dos Bombeiros atuaram no local para conter o fogo, isolar a área e restabelecer o fornecimento de energia. As causas do incidente ainda serão investigadas.Por Fernanda Mamona /
0 Comentários