Ticker

6/recent/ticker-posts

Valença terá Batalhão da Polícia Militar

 

Foto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

A cidade de Valença (BA) terá um Batalhão da Polícia Militar, que substituirá a atual Companhia Independente. O batalhão trará  um efetivo maior e mais estruturado, capaz de atender de forma mais abrangente tanto a sede quanto as comunidades da zona rural.

A proposta foi aprovada pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e, após a conclusão dos trâmites legais, o novo batalhão será oficialmente instalado em Valença. Com a instalação, Valença passa a contar com uma estrutura policial mais robusta.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Mídia Bahia. |  |  

Postar um comentário

0 Comentários