Ticker

6/recent/ticker-posts

Vereador Caique Barbosa avalia primeiro semestre como presidente e destaca sistema legislativo, cultura e REFIS

 A Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus concluiu, na noite desta segunda-feira (30), o primeiro semestre do período legislativo. O presidente da Casa, vereador Caique Barbosa, avaliou os resultados da gestão, destacando a informatização do sistema legislativo e a reorganização administrativa.

Foto: Reprodução / Câmara Municipal  “Foi um semestre muito produtivo para a cidade de Santo Antônio de Jesus, que foi nosso primeiro como presidente da casa, como coordenador de despesa, como responsável por toda essa organização administrativa […] conseguimos organizar, repaginar a nossa Câmara, conseguimos instituir os cofres públicos. Mais de um milhão e meio de reais, né, informatizamos o nosso sistema legislativo”, afirmou o vereador, em entrevista ao radialista Itajay Júnior.

No mesmo dia, o prefeito Genival Deolino assinou a ordem de serviço para a reforma do Centro Cultural de Santo Antônio de Jesus. Caique agradeceu o empenho da secretária Silvia Brito e destacou que a atuação da pasta não se limita mais às festas juninas.

“A casa do artista tem essa nova ser repaginada também. A gente sabe que São Antônio de Jesus hoje, graças a Deus, tem cultura. […] A Secretaria de Cultura era a secretaria responsável por fazer as festas no período de junino. E hoje não. Hoje a gente vê o trabalho de Silvia Brito e toda a sua equipe num crescimento muito importante em todas as áreas da cultura de São Antônio de Jesus”, declarou.

Durante a entrevista, o vereador também comentou sobre a aprovação da prorrogação do prazo para o pagamento do REFIS municipal, que permite aos contribuintes quitarem dívidas com até 100% de desconto sobre juros e multas.

“REFIS, hoje que foi também prorrogado o prazo para a cota única do IPTU 2024 […] vai até o final do mês de julho para que tenha este pagamento e aqueles que possuem qualquer tipo de débito com FIIs Municipal, com o município Santo Antônio de Jesus, vão poder quitar esse débito com até 100% de desconto de juros em multa”, informou.

Por  / 

Postar um comentário

0 Comentários