Submetida a parto desde a manhã de terça (15), animal segue debilitado e necessita de cesariana que custa cerca de R$ 2 mil.Uma cadela da raça pinscher, de 9 anos, está há mais de 24 horas em trabalho de parto no bairro Urbis IV, em Santo Antônio de Jesus. A situação começou por volta das 6h da manhã de terça-feira (15) e se estendeu até esta quarta (16), sem que os filhotes conseguissem nascer naturalmente.Foto: Reprodução / Arquivo da tutora Segundo a tutora, Kátia, a cadela não apresenta passagem suficiente para o parto e um dos filhotes chegou a colocar a cabeça para fora. Ao Blog do Valente, ela disse que procurou uma clínica veterinária, onde um dos filhotes foi retirado à força. Porém, os demais permanecem na barriga do animal.
“A minha cadela, Pinch, está em trabalho de parto desde ontem às 6 da manhã. Ela não tem passagem. O cachorrinho botou a cabeça do lado de fora, mas não teve passagem para passar o corpo. Levei numa clínica aqui. O rapaz conseguiu tirar à força, mas os outros filhotes estão na barriga dela. E ela está muito debilitada agora. Ela não tem mais força. Os cachorrinhos pararam de mexer. Ela precisa de uma cesária com urgência”, disse Kátia ao blog.
A cirurgia necessária, segundo a tutora, custa aproximadamente R$ 2 mil, valor que ela afirma não ter condições de arcar. Kátia pede ajuda à população para realizar o procedimento o mais rápido possível. O telefone para contato é (75) 98802-8044.
“Eu estou pedindo a vocês que me ajudem. É muito cara a cirurgia. Eu não tenho esse dinheiro. Estou pedindo socorro para salvar a vida da minha cachorra. Ela tem 9 anos comigo. Passou por um câncer recentemente e agora está muito debilitada. Se alguém puder me ajudar”, pediu.
Por Kaylan Anibal /
0 Comentários