Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil de Valença investiga quatro mortes em menos de 24 horas na região


 

Série de ocorrências, incluindo confrontos com a PM e homicídios, mobiliza autoridades no Baixo Sul da Bahia entre a noite de segunda e madrugada desta terça-feiraA Polícia Civil de Valença instaurou inquéritos para investigar quatro mortes registradas entre a noite de segunda-feira (9) e a madrugada desta terça-feira (10), nos municípios de Valença e Gandu, no Baixo Sul da Bahia.

Em Gandu, um homem ainda não identificado morreu após confronto com a Polícia Militar, na localidade da Renovação. De acordo com a PM, uma guarnição realizava patrulhamento quando foi surpreendida por disparos feitos por um grupo armado. Houve troca de tiros, e um dos suspeitos foi atingido. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Os policiais apresentaram na delegacia três pistolas, além de porções de crack e cocaína apreendidas durante a ação. A Polícia Civil investiga o caso e já expediu as guias para perícia e necropsia.

Na cidade de Valença, outro caso de morte por intervenção policial foi registrado no bairro Alto de São Roque, também na madrugada de terça-feira. Segundo informações da PM, a guarnição foi recebida a tiros por homens armados e revidou. João Vítor Prazeres da Silva foi baleado durante o confronto, socorrido, mas não resistiu. Uma pistola e entorpecentes foram apreendidos pelos militares e encaminhados à delegacia.

Ainda em Valença, na noite de segunda-feira, um homem foi morto a tiros na Praça da República. A vítima não teve a identidade confirmada até o momento. A motivação e a autoria do crime estão sendo apuradas pela 1ª Delegacia Territorial, que também expediu guias periciais e de necropsia.

No bairro Novo Horizonte, também na noite de segunda-feira, André Luiz Lima Ramos, de 22 anos, foi assassinado a tiros. As circunstâncias do crime estão sob investigação. A Polícia Civil realiza diligências para identificar os autores e esclarecer os fatos.Por  / 

Postar um comentário

0 Comentários