Esportivo apreendido em operação contra lavagem de dinheiro será usado em ações educativas.A Polícia Civil do Rio Grande do Sul incorporou um Porsche 911 Carrera, avaliado em aproximadamente R$ 1 milhão, à frota de viaturas da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Passo Fundo. O veículo foi apreendido durante uma operação contra lavagem de dinheiro do tráfico e adesivado com as cores e padrões da corporação.Foto: Grupo Planalto de Comunicação Segundo informações do Auto Esporte, o modelo é do ano 2021 e agora ostenta o tradicional esquema preto e branco da polícia, semelhante às demais viaturas da delegacia, que em sua maioria são Renault Duster.
Apesar da potência e da vocação esportiva, o Porsche 911 não será utilizado em patrulhamentos ou perseguições. De acordo com a Polícia Civil de Passo Fundo, o veículo será empregado em ações pedagógicas e educacionais, como exposições e eventos escolares sobre conscientização e combate ao crime.
A presença do superesportivo entre as viaturas da polícia chama a atenção e reforça o impacto das operações contra o crime organizado e o tráfico de drogas, que frequentemente resultam na apreensão de bens de alto valor.Por Kaylan Anibal /
0 Comentários