O Tenente Coronel Amilton Teixeira, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), expressou preocupação com o ressurgimento de episódios de violência na região durante uma semana, especialmente no final de semana e no domingo. Embora esses incidentes já tenham sido controlados anteriormente, alarmaram as autoridades policiais.
Em entrevista ao radialista Léo Valente no Programa Levante a Voz desta terça-feira (11), o comandante Amilton destacou o trabalho conjunto entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na resolução desses casos, incluindo a identificação e detenção dos responsáveis. Ele enfatizou que as medidas necessárias serão adotadas para alcançar rapidamente os autores desses atos.
“Nós, da Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, iremos tomar as medidas necessárias para alcançá-los o mais breve possível”, declarou o comandante do 14º BPM.
Conforme o comandante, o 14º BPM estará reforçando o policiamento no município, contando com o apoio da CIP Litoral Norte, Rondesp Leste, além do apoio da unidade especializada Caatinga.
“Nossa intenção é intensificar as ações, como aproximações e incursões, para manter a sensação de segurança na comunidade”, emendou.
Ele enfatizou que a polícia está imbuída para que novos episódios de violência não se repitam na cidade.
“Vamos apertar o cerco e, certamente, os responsáveis por essas ações serão capturado. A Polícia Militar está atenta e fará o esforço máximo para manter a tranquilidade que nossa cidade estava desfrutando”, completou.Por Ana Almeida /
0 Comentários