A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 51 quilos de drogas, entre maconha e skunk, em um ônibus que passava por um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. A apreensão ocorreu nesta segunda-feira, dia 20, e resultou na prisão de um passageiro, de 44 anos. Dois cães farejadores auxiliaram nas buscas.
Segundo a PRF, os agentes pararam o veículo que vinha de São Paulo (SP) com destino a Natal (RN) e passaram a fazer a vistoria. Os cães K9 Kaleu e Friedell foram acionados e sinalizaram a presença de drogas em duas malas de cor preta. Ao abri-las, os policiais encontraram vários tabletes de maconha e uma quantidade de skunk. O material estava envolto por uma embalagem com pó de café para tentar disfarçar o cheiro.
Ao ser identificado, o passageiro disse que recebeu as malas na rodoviária do Tietê, em São Paulo, e que ganharia R$ 1 mil para fazer a entregara em Maceió (AL). Ao final, o homem foi preso e levado, junto com a droga, para uma delegacia de Vitória da Conquista.
Edição: Pietra Dantas – estagiária | Supervisão: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo | Fonte: Bahia Notícias.
0 Comentários