Ticker

6/recent/ticker-posts

Após ser nomeada delegada titular de SAJ Dra. Corina Lopes fala sobre o seu modelo de trabalho para elucidar os registros de homicídio

 Após ser nomeada delegada titular de SAJ Dra.  Corina Lopes, concede a primeira entrevista à Rádio Andaiá FM e fala sobre o seu modelo de trabalho.

A delegada disse ao Repórter Antônio Carlos que mesmo com pouco tempo que assumiu a delegacia do município, já houve registros homicídios em SAJ.Os homicídios que ocorreram já foram na minha gestão, estamos na linha de investigação para descobrir os autores e entrar com medidas representadas na justiça para conseguir prender aos autores desses crimes”, disse.Por  / 

Dra. Corina Lopes também informou que uma equipe policial está atuando 24 horas para elucidar as investigações de um modo satisfatório.Sobre a jovem que foi encontrada morta na BR-101 e que ainda permanece sem identificação no DPT, a delegada informou que de acordo com as investigações, a suspeita é de que a mulher não seja de Santo Antônio de Jesus, já que até o momento nenhum familiar compareceu para reconhecer o corpo.

“Essa moça tem uma tatuagem no braço escrito Dandara, nós estamos fazendo um apelo para que se propague essa informação para ver se alguma família aparece, mas achamos que não é do município de Santo Antônio de Jesus”, informou.

Foto: reprodução

Postar um comentário

0 Comentários