Foto: Hélio Alves/ Tribuna do RecôncavoNa tarde de quinta-feira (5) policiais militares foram acionados para verificar uma denúncia de possível cárcere privado em uma residência no bairro Rodão, em Amargosa.
No local, os agentes encontraram uma senhora sendo mantida dentro do imóvel por um morador. O homem relatou que havia sido vítima de furto e que levaram um celular, uma caixa de som e alimentos. Segundo ele, o autor do crime seria o companheiro da mulher, conhecido na área por praticar furtos. O morador afirmou que manteve a mulher na casa com o objetivo de pressionar o suspeito a devolver os bens levados.
A guarnição realizou diligências para localizar o autor do furto, mas não obteve êxito. Durante a ocorrência, os policiais receberam a informação de que parte dos objetos estaria com um terceiro. No endereço indicado, os militares encontraram alguns dos itens. O homem afirmou ter comprado os objetos do suspeito. Diante da situação, a esposa do ladrão, a vítima e o recepetador foram conduzidos à Delegacia Territorial de Amargosa.8 de fevereiro de 2026 | Amargosa |
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: SAJ Sem Filtro.
0 Comentários