Solange Borba, de 63 anos, foi encontrada no Largo do Tanque após ser vista pela última vez no Rio VermelhoFoto: Divulgação/ Ascom PC-BA
A turista Solange Borba, de 63 anos, natural do Rio de Janeiro (RJ), foi localizada neste domingo (15) por equipes da Polícia Civil da Bahia, após ter desaparecido na tarde do último sábado em Salvador.
De acordo com as informações, Solange havia sido vista pela última vez no bairro do Rio Vermelho. A filha da turista procurou apoio em um posto do Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (Servvir), instalado na Avenida Milton Santos, em Ondina, onde relatou o desaparecimento.
Segundo o registro, mãe e filha estavam hospedadas em um apartamento na capital baiana para participar do Carnaval de Salvador, quando perceberam que Solange não havia retornado.
Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil iniciou diligências e utilizou imagens das câmeras de monitoramento da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para identificar a localização da turista.
Após confirmarem o paradeiro, os policiais entraram em contato com a filha, informando o endereço onde Solange se encontrava, nas imediações do bairro do Largo do Tanque. A filha se deslocou até o local e reencontrou a mãe.
O caso foi encerrado sem registro de violência, e a turista passa bem.
Por Fernanda Mamona /
0 Comentários