Condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, o ex-goleiro Bruno Fernandes, de 41 anos, revelou que pretende ingressar na política depois de encerrar a carreira no futebol amador e cumprir integralmente sua pena, prevista para terminar em 8 de janeiro de 2031.
Atualmente em liberdade condicional, Bruno foi sentenciado em março de 2013 pelo crime que teve grande repercussão nacional. O corpo da vítima nunca foi encontrado.A declaração foi feita em entrevista à Rádio Itatiaia, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, antes de uma viagem para uma partida. Na conversa, o ex-atleta contou que deseja disputar eleições e iniciar a vida pública em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana da capital mineira.
Segundo ele, já existem convites de diferentes partidos, embora ainda não haja definição sobre filiação. Bruno também indicou que, se confirmar a candidatura, deve concorrer primeiro ao cargo de vereador.
Ao comentar posicionamento político, foi direto: “Não tem como não ser de direita”, declarou durante a entrevista.voz da bahia
0 Comentários