Foto: Marcelo Camargo/ Agência BrasilA Operação Combustível Legal, realizada em Santo Antônio de Jesus, nos dias 29 e 30 de outubro, fiscalizou 13 postos de combustíveis e detectou diferentes tipos de irregularidades em alguns estabelecimentos.
Durante a operação, foram lavrados autos de infração por problemas como ausência de registros obrigatórios da drenagem de tanques, bombas com componentes danificados, produtos vencidos expostos à venda, falta de informações sobre tributos e utilização indevida de maquinetas de cartão em nome de pessoa física. Um dos postos fiscalizados sequer existia no endereço cadastrado na Sefaz, e outro ainda não havia iniciado as atividades.
Segundo o balanço parcial, apenas um posto foi advertido no segundo dia de inspeção, para realizar manutenção nos visores das bombas. A ação conjunta reuniu equipes da Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), Agência Nacional do Petróleo (ANP), Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), Procon e Polícia Militar.
Edição: Tribuna do Recôncavo | Fonte: Blog do Valente
0 Comentários