Ticker

6/recent/ticker-posts

“Hoje posso dizer que realizo meu sonho de criança”, diz Luciano Juba ao ser convocado para a Seleção Brasileira

 

Lateral-esquerdo do Bahia comemora a primeira convocação para a amarelinha e dedica a conquista à família, à avó e aos profissionais que acompanharam sua carreira.

Luciano Juba pelo Bahia - Foto: Rafael Rodrigues I EC Bahia

O lateral-esquerdo Luciano Juba, do Bahia, viveu nesta segunda-feira (3) um dos momentos mais importantes de sua carreira: a primeira convocação para a Seleção Brasileira. O anúncio, feito pelo técnico Carlo Ancelotti, inclui o jogador nos amistosos de novembro contra Senegal e Tunísia, marcando sua estreia na amarelinha.

Emocionado, Juba celebrou a convocação em casa, ao lado da família. “Hoje posso dizer que realizo meu sonho de criança de ter a honra de vestir a camisa da Seleção Brasileira e vou dar o meu máximo para representar meu país. Vamos juntos, Brasil!”, declarou nas redes sociais.

O jogador, de 26 anos, lembrou do esforço necessário para chegar ao ápice da carreira: “Desde criança, abri mão de muita coisa para me profissionalizar no futebol. Por mais que estivesse distante, nunca desisti de lutar pelos meus objetivos e sonhar cada vez mais alto”, contou.

Além de celebrar o feito pessoal, Juba dedicou o momento à família: esposa, Yasmyn Mikaely, e filho, Gael, que ele descreve como seu “combustível diário”. Também prestou homenagem à avó, que o acompanhou desde a infância, e aos pais e ao irmão Vitinho, que sempre estiveram presentes em sua trajetória.

O lateral não deixou de reconhecer a equipe que gerencia sua carreira: “Aos meus empresários Luizinho, Léo, Rafael, Pepe e Thomas, gratidão pela amizade e conduta impecável em todos os momentos”.

A convocação de Luciano Juba simboliza não apenas a valorização de jogadores fora do eixo Rio-São Paulo, mas também o bom momento vivido pelo Bahia sob a gestão do Grupo City, fortalecendo o futebol nordestino como celeiro de talentos para a Seleção.Por  / 

Postar um comentário

0 Comentários