
“O recebimento dessa honraria consolida de fato e de direito algo que o meu coração já consolidou anos atrás, que é o sentimento de pertencimento e de gratidão pelo acolhimento que eu tive em Santo Antônio de Jesus”, disse o Comandante do Policiamento do Recôncavo, Tenente-Coronel Edmundo Assemany Felippi Júnior. A declaração foi dada durante entrevista ao Blog do Valente na noite desta segunda-feira (13), na Câmara de Vereadores.
O tenente-coronel recebeu o título honorífico de cidadão santo-antoniense em reconhecimento aos relevantes serviços prestados no município. Assemany destacou que Santo Antônio de Jesus é um local onde ele tem a “grata felicidade” de ser cumprimentado pelas pessoas e também por frequentar a Feira Livre para levar farinha para Salvador.
Segundo o Comandante, isso é “motivo de orgulho” por ser alguém que contribuiu para que Santo Antônio de Jesus se tornasse uma cidade “mais aprazível”.
“Venho sempre que posso a Santo Antônio de Jesus e participo do dia a dia da cidade. Hoje mesmo, num momento de folga, estive na Feira Livre. Fui fazer, óbvio, a minha feira também. Fui comprar farinha. Fui comprar minha farinha pra levar pra Salvador e tive a grata felicidade de ser cumprimentado por algumas pessoas que ali estavam também fazendo suas compras, por feirantes. Então isso é motivo de orgulho e de alegria, de ser reconhecido pela comunidade como alguém que contribuiu para que Santo Antônio se tornasse uma cidade mais aprazível do que já é.”
Por Kaylan Anibal /
0 Comentários