Governador afirmou que o estado realiza ações contínuas e integradas de combate ao tráfico, com foco em apreensões e desarticulação de facções.Jerônimo Rodrigues, Governador da Bahia - Imagem: reprodução/Blog do Valente
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou nesta terça-feira (28) sobre a megaoperação policial no Rio de Janeiro que resultou em 64 mortes, sendo quatro de agentes de segurança, em ações voltadas contra lideranças do Comando Vermelho (CV).
Ao ser questionado sobre a possibilidade de operações semelhantes na Bahia, Jerônimo afirmou que não há previsão de ações desse tipo no estado e destacou que a segurança pública baiana atua de forma planejada, preventiva e contínua.
“Aqui está sob controle no sentido de que temos feito operações planejadas, como fizemos na semana passada e uma ontem novamente, retirando do circuito drogas, dinheiro e armas”, afirmou o governador.
Jerônimo ressaltou ainda que o governo mantém ações integradas entre as forças de segurança, com foco no combate ao tráfico de drogas, na apreensão de armamentos e na desarticulação de facções criminosas que atuam na Bahia.
Por Ana Almeida /
0 Comentários