Operação contra o tráfico contou com apoio do Canil e do Batalhão de Choque; imóvel servia como depósito de entorpecentesFoto: Divulgação Um cão farejador da Polícia Militar localizou uma “casa bomba” — imóvel usado para armazenar drogas — na comunidade São Remo, no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14). A descoberta ocorreu durante uma operação de combate ao tráfico e ao crime organizado na região.
De acordo com a PM, a varredura contou com o apoio do Batalhão de Choque e do Canil. O animal, chamado Rollo, detectou o odor de entorpecentes vindo de uma casa inabitada em uma viela da Rua Pires Brandão.Durante a revista, os agentes encontraram cerca de 30 quilos de maconha dentro do imóvel. Em seguida, as equipes continuaram as buscas e apreenderam mais 252 quilos de drogas em outro endereço próximo, também com a ajuda de Rollo.
O local foi preservado e a ocorrência foi encaminhada ao 93º Distrito Policial (Jaguaré), onde o caso será investigado.14 de outubro de 2025 às 19:40 voz da bahia

0 Comentários