Veículo com restrição de roubo foi recuperado durante abordagem do 14º Batalhão na noite de sexta-feira (05).

Uma moto com registro de roubo foi recuperada na noite desta sexta-feira (05), em Santo Antônio de Jesus. O veículo foi identificado durante abordagem realizada por uma guarnição do 14º Batalhão e o condutor acabou detido para averiguações.
A moto constava como roubada no sistema de informações da polícia. Suspeito foi apresentado à Delegacia Territorial, onde foram adotadas as medidas cabíveis.Por Kaylan Anibal /
0 Comentários