
Na manhã desta segunda-feira (11) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento no km 827 da BR-242, em Barreiras (BA), quando abordou um caminhão-trator, que trafegava com o para-brisa quebrado. O veículo seguia de América Dourada (BA) para Porto Nacional (TO), onde, segundo o condutor, carregaria milho.
Durante a verificação os policiais constataram que o QR Code não apresentava retorno no sistema, o que levantou suspeita de irregularidade. Diante disso, a equipe realizou um procedimento avançado de identificação veicular, quando constatou que os dados não coincidiam com os registros oficiais da placa. A análise minuciosa revelou que o caminhão possuía as mesmas características e numeração de outro veículo já emplacado, pertencente ao mesmo proprietário, configurando situação de clonagem.
Ainda no decorrer da fiscalização, os policiais encontraram 26 gramas de maconha escondida no assoalho da gaveta central, além de cinco comprimidos de rebite e petrechos para consumo. Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras (BA), onde serão adotadas as medidas cabíveis.12 de agosto de 2025 | Bahia |
0 Comentários