Ticker

6/recent/ticker-posts

Caminhonete é abandonada após perseguição e troca de tiros com a polícia em Águas Claras, Salvador

 

Veículo invadiu residências durante a fuga; placa estava clonada e suspeitos conseguiram escapar a péUma caminhonete foi abandonada após uma intensa perseguição policial seguida de troca de tiros no bairro de Águas Claras, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (1º). O veículo, que seria utilizado por um suspeito de tráfico conhecido como “Lau do Vietnã”, invadiu casas na Avenida Presidente Médici, popularmente chamada de Rua de Brito, antes de ser deixado para trás pelos ocupantes.

Segundo informações, equipes da Rondesp realizavam patrulhamento na região do Tubão quando tentaram abordar o carro. Os suspeitos reagiram atirando contra os policiais, dando início à perseguição pelas ruas do bairro.

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da caminhonete, que colidiu com residências da área. Os envolvidos conseguiram fugir a pé. Há relatos de que um dos homens que estava no veículo pode ter sido baleado durante a ação.

“Eu só vi a zoada dos tiros. Muito medo. Quando eu vi que tinha acabado os tiros eu vim ver o carro em cima. Aí os policiais falaram: ‘entre, entre’. Não é a primeira vez que isso acontece. Já caiu outro carro na casa de cima e depois um segundo carro que bateu no poste. Eu fico aqui com meu filho, um risco de vida”, relatou Dálete Priscila, moradora de uma das casas atingidas.

A Polícia Militar informou que a caminhonete estava com placa clonada e não correspondia ao número do chassi. Buscas foram realizadas na região, mas até o momento ninguém foi preso. A redação entrou em contato com o Departamento de Comunicação da PM e aguarda retorno oficial.

Por  / 

Postar um comentário

0 Comentários