Bahia e Fluminense se enfrentaram na noite deste sábado (9), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas viradas e seis gols marcados, ambas as equipes empataram no placar de 3 x 3. Bernal (contra), Everton Ribeiro e Juba marcaram para os donos da casa, enquanto Cano (duas vezes), e Nonato, fizeram para os visitantes.
O Esquadrão segue na quarta colocação do Brasileirão, agora com 30 pontos somados na tabela e com uma sequência de sete jogos sem perder na competição. O Flu também somou mais um ponto e terminou em nono lugar, com 24 pontos.
Ambas as equipes seguem para objetivos distintos na próxima semana. O Tricolor das Laranjeiras se prepara para o duelo contra o América de Cali, nesta terça-feira (12), pela ida das oitavas da Copa Sul-Americana. Já o Tricolor de Aço terá semana de preparação para encarar o Corinthians pela rodada 20 do Brasileiro. O confronto acontece no próximo sábado (16), às 21h, na NeoQuímica Arena.
O JOGO
No ritmo da torcida, foi o Bahia quem começou melhor no confronto e quase abriu o marcador aos cinco minutos da primeira etapa. Pelo lado esquerdo, Juba buscou a bola na linha de fundo e rolou para Jean Lucas, que cruzou na área para Ademir cabecear livre, mas o camisa 7 acabou mandando para fora.
Gol do Fluminense
O Tricolor Carioca respondeu à primeira ofensiva do Bahia com bola na rede. Aos oito minutos, Renê cobrou lateral para Keno na linha de fundo da grande área. O camisa 11 ajeitou para Germán Cano de cabeça, que pegou a bola de primeira e mandou no fundo da rede.
GOOOOOOOLLLL DO BAHIA!!!
Os primeiros doze minutos foram de “chumbo trocado”! Quatro minutos após o gol do Flu, o Esquadrão empatou com uma jogada de vídeogame. Everton Ribeiro recebeu pela direita e enganou a defesa inteira do Fluminense com uma linda bola infiltrada para Jean Lucas, que cruzou para a área e Facundo Bernal desviou para o gol de Fábio.
ESPALMA, RONALDO!!
Aos 15 minutos, Lima cruzou no segundo pau, para Davi Schuindt cabecear forte e Ronaldo mandar para o lado esquerdo do gol.
BAHIA VIRA O CONFRONTO!!!!
Com mais um gol ao estilo “Bahia de Rogério Ceni”, Everton Ribeiro marcou um golaço aos 18 minutos. Durante a troca de passes do Esquadrão, Willian José recebeu dentro da área, fez o pivô e rolou para Everton livre, que limpou para a esquerda e chutou de chapa. A bola desviou em Freytes e enganou Fábio mais uma vez.
Keno quase anota um golaço
Aos 44 minutos, Keno recebeu pela esquerda e arrancou contra a defesa do Bahia. Buscando jogada individual, o camisa 11 limpou Gilberto e Santiago Ramos Mingo e chutou de chapa na meia-lua, mas a bola passou por cima do gol de Ronaldo.
Fonte: Bahia noticias Por Reizimare Lordelo /
0 Comentários