Ticker

6/recent/ticker-posts

Algo tem que ser feito; já virou uma novela isso”, diz Léo Valente ao criticar problemas na sinaleira da região do Catavento

 

O semáforo segue desprogramando, provocando congestionamentos e reclamações da população.A sinaleira localizada na região do Catavento, cruzamento entre as avenidas Barros e Almeida, Luís Vianna e Ursicino Pinto de Queiroz, em Santo Antônio de Jesus, voltou a ser alvo de críticas da população. Durante o programa Levante a Voz, da Andaiá FM, na manhã desta segunda-feira (26), o radialista Léo Valente destacou que o problema no semáforo não é novo e se arrasta há anos, desde a gestão do ex-prefeito Evaldo Rosa.
Imagem: Blog do Valente  “O semáforo abre por apenas 12 segundos e, muitas vezes, os motoristas, ao se distraírem ou demorarem a arrancar, fazem com que quem está atrás espere mais um minuto inteiro”, relatou. A situação, segundo ele, se repete há anos e já passou por diferentes administrações, incluindo as de Humberto Leite e Rogério Andrade, sem solução definitiva.

Léo criticou a falta de prioridade da gestão municipal em resolver a questão, apesar dos avanços visíveis em outras áreas da cidade, como infraestrutura e eventos. “Santo Antônio de Jesus tem o melhor São João, tem obras importantes, mas continua com um semáforo desregulado, que já virou uma novela. Está na hora de fazer uma nova licitação e resolver isso de vez”, disse.

Apesar de consertos pontuais feitos por técnicos, o problema persiste, o que levanta suspeitas sobre falhas na compra do equipamento ou manutenção inadequada. “Para mim, já compraram com defeito. Alguma coisa precisa ser feita. Já passou da hora”, concluiu.

Moradores e motoristas que utilizam o trecho diariamente cobram uma solução definitiva, alegando transtornos constantes e risco de acidentes.Por  / 

Postar um comentário

0 Comentários