Time foi derrotado por 1 a 0 pela Universidad Católica (EQU), em Quito, e não avança às oitavas mesmo com superioridade numérica desde os 14 minutos.O Vitória está eliminado da Copa Sul-Americana. A equipe baiana perdeu por 1 a 0 para a Universidad Católica do Equador, na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, e deu adeus à competição continental ainda na fase de grupos.Foto: Victor Ferreira / EC Vitória O gol da partida foi marcado contra pelo volante Baralhas, aos 29 minutos do segundo tempo, após falha grave do goleiro Lucas Arcanjo. No lance, o jogador rubro-negro recuou a bola de longa distância, e Arcanjo, ao tentar chutar de primeira, furou de forma inexplicável. A bola entrou lentamente, decretando o placar final.
A Universidad Católica já estava classificada e teve um jogador expulso aos 14 minutos da etapa inicial. Mesmo com vantagem numérica durante quase toda a partida, o Vitória foi incapaz de se impor. Criou chances, mas desperdiçou oportunidades claras, incluindo duas finalizações de Matheuzinho.
De acordo com o GE, o técnico Thiago Carpini manteve a formação com três zagueiros até o intervalo e não promoveu alterações ofensivas, mesmo com a superioridade em campo. A postura reativa da equipe frustrou a torcida e refletiu o desempenho ao longo da competição.
O Vitória encerra sua participação com uma vitória, três gols marcados em seis jogos e mais uma atuação em que não conseguiu transformar vantagem em resultado.
UNIVERSIDAD CATÓLICA 1 X 0 VITÓRIA
Data: 28/05 QUA
Local: Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (EQU)
Árbitro: Yender Herrera, auxiliado por Tulio Moreno e Erizon Nieto (trio venezuelano)
Cartão Amarelo: Zé Marcos, Jamerson, Baralhas (VIT), Luís Moreno (UCA)
Cartão Vermelho: Troya (UCA) aos 15min do 1º tempo
Gol: Baralhas (UCA-contra) aos 29min do 2º tempo
VITÓRIA
Lucas Arcanjo; Edu, Lucas Halter e Zé Marcos (Fabrício); Claudinho, Baralhas (Léo Pereira), Ronald, Matheuzinho e Jamerson; Janderson (Erick) e Lucas Braga (Osvaldo depois Mosquito)Por Kaylan Anibal /
0 Comentários