Material explosivo foi encontrado em saco suspeito próximo a galpão na região do Alegre A Polícia Militar da Bahia apreendeu 36 ‘espadas’ na tarde da última quinta-feira (29), na zona rural de Muritiba, especificamente na região do Alegre. A ação foi realizada por guarnições da 27ª Companhia Independente da PM (CIPM) durante rondas preventivas na localidade.Imagem: divulgação/ Polícia Militar Durante as rondas, os policiais avistaram um saco suspeito na entrada de um galpão. O material estava do lado de fora da estrutura e, após a verificação, constatou-se que se tratava de artefatos explosivos típicos do período junino.
Os artefatos foram recolhidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Muritiba, onde o caso será investigado. Ninguém foi localizado no local no momento da apreensão.
A fabricação, posse e comercialização de espadas sem autorização legal configura crime, e a Polícia Militar reforça que seguirá intensificando ações de fiscalização neste período que antecede os festejos juninos, com o objetivo de prevenir acidentes e garantir a segurança da população.Por Ana Almeida /
0 Comentários