Ticker

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil desarticula quadrilha interestadual de tráfico de drogas em operação na Bahia, São Paulo e Pernambuco

 

Megaoperação Aruna cumpre 24 mandados e já prendeu nove suspeitos em cidades baianas e de outros estados A Polícia Civil da Bahia deflagrou, na manhã desta terça-feira (27), a Operação Aruna, que tem como alvo uma organização criminosa interestadual especializada no tráfico de drogas. A ação ocorre simultaneamente em sete municípios baianos — Ipirá, Itaberaba, Ibiquera, Pintadas e Itatim — e nas cidades de Ribeirão Preto, em São Paulo, e Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.
Imagem: divulgação/ Polícia Civil  Até o momento, nove integrantes da quadrilha já foram presos. Ao todo, a Justiça expediu 24 mandados de busca e apreensão, resultado de uma investigação minuciosa que identificou o esquema criminoso responsável por abastecer diversos municípios baianos e manter conexões com outros estados.

De acordo com as autoridades, o grupo atuava no comando de pontos de tráfico e mantinha uma rede estruturada de distribuição de drogas, espalhando destruição e violência por onde passava. As investigações continuam em curso, e a Polícia Civil não descarta novas prisões e o desmantelamento de outros crimes ligados ao bando.

A operação Aruna é coordenada pela 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) e conta com reforços do Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Diretoria de Polícia do Interior Oeste/Chapada e das Coorpins de Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Seabra e Irecê, com apoio da Polícia Militar.Por  / 

Postar um comentário

0 Comentários