Veículo clonado foi identificado durante fiscalização na BR-101; condutora foi presa em flagrante e responderá por receptação e adulteração.A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na noite desta quarta-feira (14), um MMC/Outlander com registro de roubo na cidade de São Paulo, desde 2019. O carro foi abordado no Km 265 da BR-101, em frente ao posto da PRF de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia.Foto: Reprodução / Polícia Rodoviária Federal Os agentes constataram sinais de adulteração no veículo, caracterizando um caso de clonagem. A placa foi modificada para dificultar a identificação do automóvel, que circulava com sinais falsos para encobrir a origem ilícita.
A partir da numeração original do chassi, a equipe identificou a placa verdadeira e localizou o boletim de ocorrência que registrava o roubo da camioneta, ocorrido em 15 de fevereiro de 2019, na capital paulista.
Segundo a PRF, a condutora foi presa em flagrante e levada à Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus. Ela será investigada por suspeita de receptação de veículo roubado, conforme o artigo 180 do Código Penal, e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conforme o artigo 311.
Só neste ano, a quantidade de veículos com ocorrência de furto, roubo, adulterados e clonados que foram recuperados pela PRF na Bahia já chega a marca de 230 unidades.Por Kaylan Anibal /
0 Comentários