Derrota por 2 a 1 marcou estreia de novo uniforme e homenagem a Leandro Domingues diante de mais de 29 mil torcedores.O Vitória foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo na noite deste domingo (06), no Barradão, em Salvador, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia do novo uniforme do Leão e teve homenagem ao ex-jogador Leandro Domingues, mas terminou com mais um tropeço da equipe, que chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer.Foto: Victor Ferreira / EC Vitória O primeiro tempo foi equilibrado e com poucas chances claras de gol. No segundo tempo, os times voltaram com mais intensidade e o Flamengo abriu o placar após erro defensivo do Vitória. Arrascaeta aproveitou a falha e marcou. O Leão reagiu com Wellington Rato, que empatou em chute de fora da área. No fim da partida, Bruno Henrique fez o segundo dos cariocas, decretando a vitória dos visitantes.
O técnico Thiago Carpini, que começou o jogo com uma formação mais defensiva, buscou reagir no segundo tempo, colocando atacantes em campo. A equipe chegou a crescer na partida, mas não conseguiu manter o empate. Após o gol do Flamengo, o Vitória não teve forças para reagir novamente. Carpini foi expulso por comemorar de forma exagerada o gol de empate.
O próximo compromisso do Vitória será nesta quinta-feira (10), às 19h, fora de casa, contra o Defensa y Justicia, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 2 Flamengo – Campeonato Brasileiro (2ª Rodada)
Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson; Ricardo Ryller (Léo Pereira), Willian Oliveira (Wellington Rato) e Baralhas; Matheuzinho, Erick (Osvaldo) e Janderson (Fabri). Técnico: Thiago Carpini.
Flamengo: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Gerson (Evertton Araújo) e De La Cruz (Gonzalo Plata); Arrascaeta (Luiz Araújo), Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Juninho (Michael). Técnico: Filipe Luís.
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão);
Gols: Arrascaeta, aos 17, Wellington Rato, aos 31, e Bruno Henrique, aos 41 minutos do segundo tempo;
Cartão vermelho: Thiago Carpini (Vitória);
Público: 29.387 pagantes;
Renda: R$ 1.117.870,00;
Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (Trio do Rio Grande do Sul);
VAR: Rafael Traci (PR).Por Kaylan Anibal /
0 Comentários