Ticker

6/recent/ticker-posts

Criminosos roubam celulares em Muniz Ferreira

 

Homens armados realizam "arrastão" e levam celulares de pedestres em Muniz Ferreira.Dois homens armados, a bordo de uma moto, uma Honda Fan 16 sem placa, realizaram uma série de roubos em Muniz Ferreira e no Taitinga na noite desta quinta-feira (06). De acordo com relatos, os criminosos abordaram as vítimas, colocando armas na cabeça das pessoas, e levaram celulares de quem estava transitando pelas ruas Siqueira Campos e Rua do Sapo.
Foto ilustrativa – Reprodução A ação, classificada por moradores como um “arrastão”, gerou questionamentos sobre a segurança na cidade. Segundo informações, os criminosos aproveitam para verificar se há presença policial na cidade antes de agir.

“Eles rodam a cidade primeiro para ver se não tem nenhuma viatura e em seguida anunciam o assalto,” afirmou um morador.

Moradores alegam que os policiais se concentram mais em fiscalizar infrações de trânsito, como a falta de capacete, do que em prender criminosos.

“A polícia em Muniz Ferreira só quer multar os que são da cidade, pessoas conhecidas ou que estão sem capacete e de sandália, prender bandido que é bom, nada,” afirmou um motociclista revoltado com a situação.

Em relação ao sistema de segurança, o Blog do Valente questionou os moradores sobre as câmeras instaladas na cidade. Um residente, que preferiu não se identificar, afirmou que as câmeras não estão distribuídas por todas as ruas da cidade.

“As câmeras ajudaram ao monitoramento da cidade, mas a quantidade não é suficiente, deveria ter câmeras também nas ruas que não têm, só colocaram no centro,” disse ele.

O último assalto registrado em Muniz Ferreira ocorreu em 08 de janeiro, quando dois estabelecimentos comerciais foram assaltados durante o dia. Na ocasião, os criminosos levaram celulares e dinheiro de uma proprietária de Casa de Rações, próximo à antiga Fábrica Jaguaripe, e de um mercadinho localizado no Salto do Bode.

Ao Blog do Valente a Polícia Militar informou que rondas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizadoPor  / 


Postar um comentário

0 Comentários