Ticker

6/recent/ticker-posts

SAJ: Vítima de acidente precisa de ajuda para tratamento

 

Homem de 42 anos ficou acamado após colisão e família pede apoio para itens essenciais.O Sr. José Cosme, de 42 anos, está acamado e enfrentando sérias dificuldades de saúde no Loteamento Viver Melhor, em Santo Antônio de Jesus, após um grave acidente no dia 5 de outubro, na Avenida Luiz Viana. Ele sofreu uma colisão enquanto voltava para casa de bicicleta, quando uma moto o atingiu. O motociclista fugiu sem prestar socorro.Foto: Reprodução

Segundo Maria Aparecida, irmã da vítima, o impacto deixou José desacordado por mais de um mês e com sequelas severas, incluindo paralisia parcial e perda de funções cerebrais.

“Ele vinha de bicicleta pra casa, aí com pouca hora a moto pegou ele, aí jogou ele longe. Aí não deram nem assistência. E aí agora ele se encontra nessa situação aí, como você está vendo aí, acamado, ficou desacordado um mês e pouco, quando veio abrir o olho já foi com um mês e pouco. Agora que move um braço, a perna fica assim toda parada. A necessidade vai toda em cima da cama, né? Fez uma operação na cabeça, um lado do cérebro não funciona mais e nessa situação é que você está vendo quem se encontra ele.”, relatou Maria em entrevista ao radialista Tino Alves da Rádio Andaiá FM.

Maria Aparecida também destacou que até hoje não se sabe quem atropelou, o motociclista permanece desconhecido e que não há imagens ou informações para esclarecer o ocorrido.

“Não sabemos de nada, quem atropelou, assistência, nada foi resolvido”, desabafou.

A família enfrenta dificuldades para cuidar de José, que necessita de itens como cama hospitalar, colchão adequado, fraldas e materiais de higiene. O colchão e a cama atual não oferece suporte necessário. Seus braços estão imobilizados para evitar que ele retire a sonda, que já precisou de reparos hospitalares frequentes.

Atualmente, os cuidados são realizados por Maria e pela mãe, que apelam por ajuda da população de Santo Antônio de Jesus para oferecer melhores condições ao Sr. José.

Por  / 

Postar um comentário

0 Comentários