Ticker

6/recent/ticker-posts

Detento passa por cirurgia após engolir celular durante inspeção em Eunápolis

 Um detento do Conjunto Penal de Eunápolis, no sul da Bahia, precisou passar por uma cirurgia na última sexta-feira (20) após engolir um aparelho celular durante uma revista na unidade prisional. A inspeção ocorreu no dia 14 de dezembro, dois dias após a fuga de 16 presos da mesma unidade.

Foto: reprodução    “Houve um procedimento de revista na cela e o preso, provavelmente no desespero para não ser pego com o aparelho, engoliu antes dos policiais realizarem a inspeção. Não se sabe, porém, se esse aparelho é dele. Como se trata de um jovem, não dá para descartar que ele tenha sido obrigado por um ‘cabeça cara’ da cela. Quando acham celular assim, os presos passam por pelo PAD, que é o procedimento administrativo, onde adicionam mais dois anos de prisão”, explica uma fonte ao jornal Correio.

De acordo com informações do site local Radar News, o homem teria sentido dores intensas após engolir o celular, mas somente foi levado ao Hospital Regional no dia 19. Ele permanece internado.  Segundo a mãe do detento, o estado de saúde dele é estável.Por  / 

Postar um comentário

0 Comentários