Foram registrados três casos de furto de celulares e outros pertences no interior do hospital.A falta de segurança no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, administrado pelo Instituto Fernando Figueiras (IFF), vem preocupando os funcionários do local após uma série de denúncias de furtos no local. De acordo com uma fonte interna, foram registrados três casos de furto de celulares e outros pertences no interior do hospital, sendo um deles durante o expediente da noite.Imagem: Divulgação O relato do internauta indica que a segurança no hospital é deficitária e não há policiamento 24 horas, o que permite que criminosos entrem e saiam do hospital facilmente. A fonte também indica que há um clima de desacato com os funcionários do hospital e o medo de serem assaltados tem aumentado.
Segundo informações, a ausência de policiamento no hospital é devido ao fato da unidade de saúde estar situada ao lado do 14º Batalhão da Polícia Militar.
A denúncia do internauta ao Blog do Valente é mais uma evidência do clima de insegurança que permeia o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. É importante que a administração do hospital tome medidas urgentes para garantir a segurança dos funcionários e pacientes do local, bem como para garantir a integridade dos bens públicos.
Sobre o HRSAJ
O Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) possui 150 leitos, sendo 20 de UTI, distribuídos nas especialidades de clínica médica, pediatria, cirurgia geral, traumato-ortopedia, neurocirurgia e unidade de queimados. A unidade atende pacientes do município e de cidades próximas.Por Daniela Costa /
0 Comentários