Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Geral do EstadoUma explosão causou o desabamento de um prédio e deixou três mortos na madrugada desta quinta-feira (7) em Maceió, em Alagoas.Imagem: reprodução Segundo o Corpo de Bombeiros, um botijão de gás teria causado a destruição. Entre os mortos estão dois adultos e uma criança.
Cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), de acordo com os bombeiros. O Governo do Alagoas informou que, entre os feridos, estão uma mulher de 51 anos, um jovem de 18 anos, uma adolescente de 15 anos e uma criança de 8 anos. Todos com quadros estáveis.
A explosão ocorreu em um edifício de dois andares no Residencial Maceió I, no bairro Cidade Universitária da capital alagoana. O local foi isolado e cinco blocos vizinhos do edifício foram evacuados para garantir a segurança dos moradores.
A ocorrência começou às 4h39 de hoje e continua em andamento. Ao todo, 34 bombeiros com 12 viaturas atuam no local e procuram outras vítimas da explosão. A Defesa Civil de Maceió também participa da ação.
A Defesa Civil de Maceió informou que evacuou 20 apartamentos para realização de vistorias e identificar possíveis danos estruturais às residências.
O Corpo de Bombeiros também informou que, possivelmente, a estrutura dos prédios vizinhos está em risco. Ainda há um cheiro forte de gás no local.Por Ana Almeida /
0 Comentários