Traficante preso em flagrante durante operação; drogas eram enterradas em tonéis.Um esquema de cultivo e comercialização de maconha do tipo skunk foi desmantelado em Itacaré, sul da Bahia, nesta terça-feira (19). A ação foi conduzida pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e pela Polícia Militar (72ª CIPM), durante a Operação Ônix.Foto: Divulgação / SSP Cerca de 50 kg do entorpecente foram encontrados enterrados em tonéis, além de munições, balanças e outros itens usados pelo grupo criminoso. Um traficante foi preso em flagrante pelas equipes, acusado de cultivar e distribuir a droga na região, além de contabilizar os lucros do esquema ilícito.
A maconha, conhecida como skunk, é de alta qualidade e era cultivada em ambientes fechados, o que caracteriza o método “indoor”. Segundo as autoridades, o entorpecente tinha grande aceitação no mercado ilegal.
As forças policiais continuam com diligências em Itacaré, buscando capturar outros integrantes da facção envolvida no tráfico.Por Kaylan Anibal /
0 Comentários