O Corpo de Bombeiros confirmou que o avião bateu em um morro em Santa Branca (SP), pegou fogo e caiu em uma área de mata, na região do Vale do Paraíba.Um avião de pequeno porte bateu em um morro e caiu em uma área de mata no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo no final da tarde desta quarta-feira (23), durante uma tempestade. Na manhã de quinta-feira (24), o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de São Paulo confirmaram que cinco pessoas estavam no avião e ninguém sobreviveu.Avião de pequeno porte cai no interior de SP durante tempestade. — Foto: Reprodução/TV Vanguarda De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião, que pertence a uma empresa baiana Abaeté, sumiu dos radares de monitoramento no início da noite. O avião é um Embraer-121 Xingu, com oito assentos, que partiu de Florianópolis e seguia para Belo Horizonte.
Ainda conforme informações, a queda ocorreu durante uma forte tempestade no município e aeronave pegou fogo por causa do impacto da colisão contra o morro. Moradores da região testemunharam o acidente aéreo e acionaram as autoridades.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local da queda no fim da noite de quarta e encontraram os destroços da aeronave. Até às 23h (horário de Brasília), sinais de sobreviventes não haviam sido identificados. As condições adversas, como a forte chuva, a baixa visibilidade e o estado de destruição da aeronave dificultaram a localização das vítimas.Por Ana Almeida /
0 Comentários