Ticker

6/recent/ticker-posts

Vitória quebra jejum e vence Atlético de Goiás por 2 a 0

 

Rubro-Negro superou adversário por 2 a 0 em jogo de poucas oportunidades
Vitória venceu bem o Atlético Goianiense fora de casa Crédito: Victor Ferreira/E.C. Vitória Depois de um mês sem vitórias e quatro jogos sem conquistar três pontos, o Vitória voltou a triunfar no Brasileirão. Pela 26ª rodada da competição, o Rubro-Negro derrotou o Atlético Goianiense por 2 a 0 fora de casa, em uma partida marcada por muita disputa e poucas oportunidades. Os gols do jogo foram marcados por Alerrandro, no início do primeiro tempo, e Matheusinho, o destaque da partida, na segunda etapa.

O Vitória, com uma postura defensiva sólida e aproveitando os contra-ataques, foi eficiente na execução das jogadas decisivas. Alerrandro abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo após um rápido contra-ataque iniciado por Matheusinho e finalizado por Gustavo Mosquito. O segundo gol, anotado por Matheusinho aos 32 minutos do segundo tempo, selou a vitória em um lance semelhante, com o jogador aproveitando uma recuperação de bola para ampliar o marcador.Com este resultado, o Vitória chegou aos 25 pontos e empata com o Corinthians em número de vitórias, ocupando a 17ª colocação. O Rubro-Negro está agora a dois pontos da saída do Z-4, embora possa ser ultrapassado novamente pelo Corinthians, que encara o Botafogo ainda hoje. Por outro lado, o Atlético Goianiense permanece na lanterna da competição, com apenas 18 pontos.O próximo desafio do Vitória será em Salvador, quando o time enfrentará o Juventude na 27ª rodada, no sábado (21), às 16h. O Atlético Goianiense, por sua vez, terá que se deslocar para São Paulo para enfrentar o Corinthians no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

  • Atlético Goianiense 0 X 2 Vitória – Brasileirão (26ª rodada)
  • Local: Estádio Antônio Accioly
  • Gols: Alerrandro, aos 12 minutos do primeiro tempo; Matheusinho, aos 32 minutos do segundo tempo.
  • Cartão Amarelo: Alerrandro, Lucas Esteves, Matheusinho, Willian Oliveira e Gustavo Mosquito pelo Vitória; Luiz Fernando, Rhaldney e Campbell pelo Atlético Goianiense.
  • Arbitragem: Edina Batista, Fabrini Bevilaqua Costa e Miguel Cataneo (SP)
  • VAR: Daiane Muniz (SP)

Escalações:

  • Atlético Goianiense: Ronaldo, Bruno Tubarão, Adriano, Philipe Sampaio e Guilherme Romão; Rhaldney (Campanharo), Shaylon (Janderson) e Campbell (Lacava); Alejo (Alix Vinicius), Luiz Fernando e Derek (Emiliano Rodriguez). Técnico: Umberto Louzer.
  • Vitória: Lucas Arcanjo, Raúl Cáceres, Néris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan (Willian Oliveira), Machado (Ryller) e Matheusinho; Carlos Eduardo (Everaldo), Gustavo Mosquito (Zé Hugo) e Alerrandro (Janderson). Técnico: Thiago Carpini.

Postar um comentário

0 Comentários