Ticker

6/recent/ticker-posts

Homem é detido por suspeita de atear fogo em vagão de metrô de Salvador

 

O incidente ocorreu por volta das 14h, após todos os passageiros já terem desembarcado no ponto final da Linha 2 Um homem foi detido por suspeita de ter ateado fogo em um dos bancos de um vagão do metrô de Salvador, na tarde deste sábado (21).
Foto: reprodução O incidente ocorreu por volta das 14h, após todos os passageiros já terem desembarcado no ponto final da Linha 2, que vai do terminal Acesso Norte até o Aeroporto. Segundo a CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pelo sistema, não houve feridos.As chamas foram rapidamente controladas pelos agentes de segurança da companhia, que recolheram o vagão danificado e o substituíram por outro.

A CCR informou que o incidente durou cerca de 10 minutos e não afetou a operação do sistema de transporte. O suspeito foi entregue às autoridades policiais para investigação, mas seu nome e o local para onde foi levado não foram divulgados.

Em nota, a CCR Metrô Bahia classificou o ato como vandalismo e lamentou os danos causados ao transporte público, que afetam a rotina da população.

Confira nota na íntegra:

A CCR Metrô Bahia informa que um princípio de incêndio causado por vandalismo atingiu a área interna de um dos trens, na tarde deste sábado (21). Graças à atuação imediata dos Agente de Atendimento e Segurança, as chamas foram debeladas rapidamente e não houve feridos. A composição foi recolhida e um suspeito de ter cometido o crime, encaminhado para as autoridades policiais que vão investigar o caso. A Concessionária lamenta que atos como este danifiquem equipamentos de transporte público, prejudicando a rotina da população.

Por  / 

Postar um comentário

0 Comentários