A operação, que contou com o apoio das viaturas Rondesp 04, Rondesp 06 e Rondesp R0236.Os quatro suspeitos que morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira (1º), no bairro da Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus, tentavam sequestrar o proprietário do imóvel invadido. Segundo informações da PM, os suspeitos tinham participação em homicídios recentes na cidade.Foto: reprodução/ PM De acordo com informações divulgadas pela polícia, após tomar conhecimento de um sequestro em andamento, guarnições da RONDESP Recôncavo seguiram para o local. Na ação, avistaram homens armados que iniciaram o confronto ao perceber a presença dos policiais.Durante o tiroteio, três suspeitos que tentavam fugir foram atingidos por disparos de arma de fogo. Ambos seguiram para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiram aos ferimentos. Na parte de trás da residência, mais um homem foi baleado e chegou a ser socorrido no HRSAJ, onde foi constatado o óbito.
A operação, que contou com o apoio das viaturas Rondesp 04, Rondesp 06 e Rondesp R0236, foi coordenada pelo Coordenador de Área da PMBA.
Na ação, a polícia apreendeu quatro armas de fogo, incluindo dois revólveres calibre .38, uma pistola calibre 9mm e uma pistola calibre .32, além de um simulacro de pistola. Na posse dos criminosos também estavam munições, rádios comunicadores, celulares, uma TV de 55 polegadas, eletrodomésticos, joias e outros objetos.Por Daniela Costa /
0 Comentários