A demissão ocorre após a entrada do clube na zona de rebaixamento da Série A.A crise do Vitória no Brasileirão 2024 ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (22) com a demissão de Ítalo Rodrigues, que atuava como diretor de futebol do Leão.Foto: Victor Ferreira / EC Vitória O clube informou que a saída foi um pedido do próprio profissional.“O Esporte Clube Vitória informa oficialmente, após pedido do mesmo, o desligamento do diretor de futebol Ítalo Rodrigues. Ítalo chegou ao clube em março de 2023 e foi uma peça fundamental na conquista do nosso título da Série B, garantindo assim o acesso à elite do futebol em 2024. Esse ano, conquistou com o clube o título Baiano”, diz o comunicado oficial.
O clube agradeceu ao profissional e destacou a positiva convivência com ele.
“Sempre mantendo uma excelente relação com todos, o diretor enxergava em todos o lado humano e assim seguia sua linha de trabalho. Agradecemos imensamente pelos serviços prestados e desejamos um caminho de VITÓRIA em sua carreira”, completou.
Após a confirmação da demissão, a torcida do Vitória reagiu ao momento atual do time, que entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A neste domingo (21), após a 18ª rodada.
“Diretoria amadora!!!!!! Ele fez um péssimo trabalho na série A, infelizmente, mas deixar um diretor de futebol sair quase no fim da janela fechando onde não foi contratado NINGUÉM é muito amador!!!!! Não trouxe ninguém e nem vai trazer, vai servir como desculpa”, comentou um torcedor.
“Era Condé, saiu! Era o diretor de futebol, saiu! Vamos aguardar os próximos capítulos”, reclamou outro.
“De que adianta demitir um amador pra trazer outro mais amador ainda?”, ponderou mais um rubro-negro.
Por Fernanda Mamona /
0 Comentários