Cinco homens foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (23), na cidade de Crisópolis, no interior da Bahia. Segundo a Polícia Militar, eles foram baleados em confronto com as forças de segurança.
O confronto aconteceu um dia depois que cinco suspeitos de integrarem facções criminosas foram mortos na capital baiana, e 1 foi morto em Feira de Santana, durante uma “megaoperação”.
De acordo com a PM, os militares foram informados de que homens armados vendiam drogas na rua Maria Eunice. Após troca de tiros, um homem foi encontrado ferido e levado para o Hospital Municipal de Crisópolis, onde morreu, segundo a corporação.
A PM afirma que, durante as buscas por outros suspeitos de tráfico, houve uma nova troca de tiros, com quatro feridos, que também foram socorridos e não resistiram.
As mortes em Crisópolis acontecem em meio a uma operação das forças de segurança contra o crime organizado na Bahia. Na sexta-feira (22), cinco suspeitos de integrarem facções criminosas foram mortos em confrontos com a polícia em Salvador e Feira de Santana.
Segundo a PM, foram apreendidos uma submetralhadora, uma espingarda, três revólveres, munições, balanças de precisão, cocaína e maconha. O caso será investigado pela Polícia Civil.Por Lala Freitas /
0 Comentários