Neste final de semana, dias 29 e 30 de abril, as tradições juninas da festa popular mais famosa e animada do Nordeste invadiram a capital do país. O Pontão do Lago Sul foi palco do projeto São João da Bahia, que exaltou a cultura e gastronomia dos festejos juninos, proporcionando aos visitantes uma verdadeira imersão no maior São João do Nordeste. A ação foi realizada pela B2LIVE!, empresa de live marketing do GRUPO BBG BRASIL, com apoio da Secretaria de Turismo da Bahia.
O objetivo da ação foi oferecer ao público a possibilidade de vivenciar de forma interativa a experiência de estar no São João da Bahia. A cenografia do projeto contou com a construção de cenários interativos e instagramáveis, com casarios, bandeirolas, balões de São João, fogueira, palco de apresentação, recortes decorativos, entre outros elementos que convidaram os visitantes para uma inesquecível experiência pela tradicional festa junina.
Durante os dois dias de evento, o público contou com uma programação variada, que incluiu apresentação de quadrilha junina e muito forró com o Trio Sabiá, além de várias barraquinhas de comida típica com pamonha, canjica, bolos, licor de jenipapo e outras delícias. Nos cenários, o destaque foi para a divulgação de 12 municípios do Estado da Bahia para o público final: Alagoinhas, Amargosa, Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Ibicuí, Irecê, Cruz das Almas, Santa Cruz Cabrália, Santo Estêvão, Castro Alves, Lençóis e Porto Seguro.
Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM.1 de maio de 2023 | Bahia |
0 Comentários