Na manhã desta segunda-feira (17), o coordenador da 4ª Coorpin, Delegado Joaquim Pereira, fez um balanço das medidas que estão sendo tomadas mediantes as informações de ataque às escolas. Segundo ele, um monitoramento está sendo realizado e nenhum criminoso sairá impune.
Em entrevista ao radialista Itajay Jr., Dr. Joaquim disse que nenhuma ameaça iminente foi identificada em Santo Antônio de Jesus, mas que medidas preventivas já estão sendo adotadas.
“Em Santo Antônio de Jesus não tivemos [ameaça iminente às escolas], mas tivemos em Aratuípe e em Conceição do Almeida tivemos esse registro. Já foram tomadas todas as providências. Estamos aptos e atentos a qualquer movimentação, temos alguns informes de datas que estão lançando e estamos nos antecipando para fazer esse trabalho preventivo de ida até as escolas em contato com os professores e coordenadores de cada escola para dar informações de como proceder,” disse Joaquim.
Segundo Joaquim, a força policial está fazendo o trabalho de monitoramento e identificação dos criminosos que disseminam informações sobre ataques às escolas, e que essas pessoas não ficaram impunes.Por Lala Freitas /
“Em conjunto com os delegados e policiais da 4ª Coorpin e uma parceria com a polícia militar, todas as providências estão sendo adotadas, inclusive, com identificação. O recado que nos damos é: isso não ficará impune,” disse o coordenador.
0 Comentários