Joana Sanz, modelo e esposa do jogador Daniel Alves, ainda não deu início ao processo de divórcio, apesar de ter publicado uma carta à mão anunciando a separação
Joana Sanz, modelo e esposa do jogador Daniel Alves, ainda não deu início ao processo de divórcio, apesar de ter publicado uma carta à mão anunciando a separação.
De acordo com a jornalista Mayka Navarro, no programa “Ana Rosa” da Telecinco, o motivo para a não realização do divórcio seria porque Daniel Alves está fazendo pagamentos periódicos para manter o relacionamento e conseguir a liberdade provisória.
A prisão de Daniel Alves, ocorrida em 20 de janeiro em Barcelona, foi motivada pela acusação de estupro de uma jovem na casa noturna Sutton, na cidade catalã, em dezembro. Desde então, o jogador tem oferecido diferentes versões do incidente à Justiça. A imprensa espanhola especula que ele esteja fazendo isso para proteger sua infidelidade e salvar seu casamento de oito anos com Joana Sanz.
Segundo o canal espanhol, manter o casamento com Joana Sanz seria interessante para a defesa de Daniel Alves, pois o advogado poderia utilizar esse argumento para justificar que o jogador não deixaria o país europeu, se fosse solte. Na última semana, a defesa entrou com novo pedido liberdade, mas o Ministério Público de Barcelona defende que a prisão seja mantida, pois considera que há risco de Daniel deixar a Espanha enquanto o processo corre na Justiça.
Além disso, Daniel Alves está preso porque viajou para a Espanha em janeiro para o velório de um parente de sua esposa e, por sua conta, prestou depoimento à Justiça sobre o caso de estupro do qual é acusado. Ele também já se comprometeu a entregar seu passaporte. (Metro1)
0 Comentários