O prefeito Genival Deolino acatou a solicitação e também falou sobre o momento de mudança na pastaPrefeito Genival Deolino / Foto: Voz da Bahia
A secretária de educação, professora Renilda Nery pediu exoneração da pasta na noite desta quarta-feira (19) *(reveja aqui), onde na carta a mesma circula algumas ações enquanto esteve à frente da pasta da educação e, ao mesmo tempo, desmente: “que muito foi realizado e contesto, veementemente, pronunciamentos que avaliam que o crescimento da cidade vem pelo esforço do setor privado e que o setor público — em particular a educação sob minha gestão — acabou com o ensino e o respeito da cidade”. Já o prefeito elogiou a atuação da sua agora, ex-secretária.
O prefeito Genival Deolino acatou a solicitação e também falou sobre o momento. “É inegável que tivemos grandes avanços na educação na nossa gestão. Só tenho a agradecer a Renilda e toda a sua equipe pelo seu empenho em fazer o melhor pela educação de Santo Antônio de Jesus e por realizar muitas ações que daremos continuidade, elevando o nível educacional para os nossos jovens e crianças. Com gratidão, desejo que ela siga a sua carreira com o destaque merecido no meio acadêmico e na docência. Reforço ainda a minha confiança em toda a equipe da Secretaria de Educação, que, tenho certeza, seguirá avançando firme no nosso compromisso de proporcionar uma educação pública de alta qualidade”, finalizou Deolino.
Ascom PMSAJ
0 Comentários