Rivaldo Alves Silva e outras 12 pessoas com anotações criminais estavam no local. As investigações indicam que ele vivia na Rocinha desde o ano passado.
Agentes da Delegacia de Atendimento Policial do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam, na quinta-feira (30), um homem que é apontado como chefe de uma facção criminosa no Estado da Bahia. Ele estava escondido em um estabelecimento que funciona como paintball no bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.
De acordo com as investigações, Rivaldo Alves Silva é chefe da facção criminosa Comando da Paz, que atua no tráfico de drogas na Bahia. Ele e outras 12 pessoas com anotações criminais estavam no paintball.
Entre os presos está Heron Santos Gomes, que também é apontado como chefe da facção criminosa e estava em regime aberto, após ter cumprido pena por tráfico de drogas.
As investigações indicam que ele vivia na Rocinha desde o ano passado. Ele fugiu para o paintball com os comparsas após escapar do Complexo da Penha, onde estava durante operação das polícias Civil e Militar. (g1)
0 Comentários